Jacqueline Bracamontes revela qual foi o ator que ela mais gostou de beijar

Vander Dias
Vander Dias
Jacqueline Bracamontes (Foto: Reprodução)

Afastada do posto de protagonista de uma novela desde o fim de “Sortilégio”, Jacqueline Bracamontes é conhecida como uma das atrizes mais carismáticas e sinceras no México.

Ela que atualmente é uma das apresentadoras do programa “Netas Divinas” no canal pago mexicano “Unicable” e contratada pela rede americana Telemundo, decidiu revelar qual dos galãs com quem fez par romântico tinha o melhor beijo, enquanto apresentava um programa especial da novela “El Señor de los Cielos”.

Cabe ressaltar que Jacky já trabalhou com inúmeros atores de peso que mexem com a cabeça do público, as fãs muitas vezes até mencionam que a atriz apenas “pegou” homens bonitos na ficção. A lista é enorme passa por Sebastián Rulli, Eduardo Santamarina, Guy Ecker, Jaime Camil, Valentino Lanús e William Levy, com esses dois últimos, inclusive, ela já teve algo a mais na vida real.

Ainda assim, a musa de 40 anos foi precisa e começou se desculpando “Eu tenho que confessar algo, mas Estela –referindo-se a esposa do ator – não me julgue pelo que vou dizer, mas eu fiz várias novelas, tive vários protagonistas e o que beija  melhor é Guy Ecker”, escolheu a estrela que compartilhou vários beijos quentes com Guy na novela Feridas de Amor da Televisa em 2006.

Guy Ecker levou Jacqueline Bracamontes à loucuras em Feridas de Amor. Foto: Televisa
O beijo parece bom (Foto: Reprodução)

Brincando, a atriz muito espontânea pediu para que nem o ator e a esposa levassem sua declaração a sério. Jacky atualmente é casada com o piloto Martín Fuentes e juntos eles têm cinco filhas. Recentemente, a atriz confessou que já foi infiel em outros tempos antes de estar nesta relação, e disse que foi uma boa experiência para a época, porém, hoje não voltaria fazer isso novamente. Então tá né?

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter