Jade Fraser afirma ter sido vítima de assédio

Vander Dias
Vander Dias

No ar atualmente em “Vencer el Miedo”, a atriz Jade Fraser (Mi marido tiene família, Hijas de la luna) interpreta Cristina, a qual é alvo de assédio por parte de seu chefe, Rubén, interpretado pelo ator Marcelo Córdoba (Por Ela Sou Eva, Sortilégio).

Na trama Cristina é assediada por seu chefe Rubén. (Reprodução: Cuéntamelo Ya).

Em entrevista exibida pelo programa matinal Cuéntamelo Ya, Jade comenta sobre sua personagem e alerta sobre o tema, “É um tema muito forte, esse que estamos abordando na novela, porque as pessoas precisam entender que não é necessário que o ato chegue a ser violento ou fazer uso de drogas, etc., para que de fato seja considerado assédio”.

A atriz, quando questionada se havia sofrido assédio, disse que, infelizmente já foi alvo deste ato. “É uma atitude muito incomoda e feia […] eu estava caminhando e a pessoa quis passar dos limites comigo e eu disse umas verdades para essa pessoa”, concluiu.

Cristina não é o primeiro papel de Jade a servir como pano de fundo para temas como este. Em 2018 a atriz deu vida a Rocío, mulher que sofria violência doméstica por parte de seu marido, em Por Amar Sin Ley.

Rocío era vítima de violência doméstica por parte de seu marido. (Reprodução: Televisa).

“Vencer el Miedo” é exibida de segunda a sexta as 18:30h , no canal Las Estrellas no México, e conta a história de várias mulheres expostas a situações como gravidez na adolescência, sexismo, auto-filmagem sexual, submissão e assédio.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter