Jaime Camil cria falsas ilusões sobre A Feia Mais Bela 2: “Em maio iniciamos as gravações”

Cadu Safner
Cadu Safner
Angélica Valle e Jaime Camil em A Feia Mais Bela (Divulgação: Televisa S.A.)
Angélica Valle e Jaime Camil em A Feia Mais Bela (Divulgação: Televisa S.A.)

O ator e comediante Jaime Camil, causou polêmica entre os fãs da novela A Feia Mais Bela, de Rosy Ocampo, ao fazer um tuite no qual garantiu que em maio começariam as gravações da continuação da produção mexicana. Angélica Valle, a atriz protagonista do folhetim, chegou a ser marcada por ele, causando um verdadeiro estardalhaço na web.

No entanto, o público rapidamente perdeu as esperanças ao lembrar que poderia ser uma piada do Dia da Mentira. A intérprete de Lety Padilha e amiga do ator, não hesitou em acompanhá-lo na brincadeira e respondeu o tuite com emojis de aplausos, causando ainda mais expectativas entre os fãs.

Momentos depois, o próprio ator respondeu a sua própria publicação, deixando o esclarecimento: “Ah! A propósito, feliz Dia da Mentira”, escreveu ele.

A publicação recebeu um grande número de comentários com opiniões variadas, houve os que ficaram felizes com a notícia e os que sacaram a brincadeira instantaneamente.

A Feia Mais Bela foi uma novela mexicana da Televisa produzida por Rosy Ocampo em 2006, uma adaptação da colombianaYo soy Betty, la fea (RCN) , que originou outras mais de 20 versões pelo mundo incluindo Bela, a Feia, aqui no Brasil pela Record TV, Ugly Betty da ABC (EUA) e Betty en NY, da Telemundo.

A versão da Televisa foi considerada “A melhor novela de 2006” pela sua avaliação e pela alta audiência conquistada. Seu último episódio foi transmitido no Las Estrellas, no domingo, 25 de fevereiro de 2007, obtendo 43,1 pontos e superando o Oscar Awards 2007, que à época foi transmitido pela TV Azteca, sua concorrente direta, que obteve apenas 9 pontos.

Durante a gravação do folhetim, Angélica Vale sofreu vários transtornos, inclusive um acidente na mão esquerda, a atriz se cortou com um vidro quebrado enquanto gravava uma cena em que atirou pratos e copos, consequentemente, tiveram que reconstruir 70% do tendão da referida mão.

Em janeiro de 2007, ela adoeceu e teve que descansar após ser diagnosticada com febre tifóide, para a qual foram obrigadas a aplicar medicamentos fortes.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp