Jennifer Lopez revela que subir ao palco com Shakira no Super Bowl foi a pior decisão

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Jennifer Lopez abre o jogo sobre sua apresentação com Shakira no Super Bowl 2020 (Foto: Rob Carr/Getty Images)

No auge do lançamento de sua nova biografia chamada Halftime, a estrela Jennifer Lopez fez uma revelação chocante sobre Shakira. Nesse sentido, no longa a estrela revela que dividir o palco com a colombiana no show do Super Bowl em 2020 foi a pior decisão tomada.

Acontece que a atriz preferia ter subido no palco sozinha em função do pouco espaço de tempo. A revelação veio no documentário que estreou recentemente em um cinema em Nova York. Ademais, o material também estará disponível na Netflix.

Por que JLo não gostou de sua apresentação com Shakira no Super Bowl?

Antes de qualquer polêmica, a latina revelou que classifica a decisão como ruim, pois tratava-se de pouco tempo para duas estrelas como elas. Dessa forma, Lopez demonstra no documentário sua preocupação por Shakira não ter demonstrado seu máximo em função da apresentação relâmpago.

A gente tinha míseros 6 minutos. Era como 30 segundos de uma música, e se pegassemos um minuto, aí já faltaria só 5.“, disse. Ademais, a artista complementa sua insastifação. “É a pior ideia do mundo que duas pessoas façam o Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo“, pontuou.

Em outro momento do vídeo, Lopez e Shakira conversam sobre o pouco tempo dado para ambas. “Se iam ser duas estrelas, deveriam ter nos dado 20 minutos. Isso é o que deveriam ter feito“, alegou.

O agente de Shakira, Benny Medina, por sua vez, também deixou registrada sua opinião. “É um insulto dizer que precisava de duas latinas para fazer um trabalho que historicamente é feito por um artista“, frisou.

Apesar disso, na época, a apresentação de JLo e Shakira foi um sucesso. Ademais, as estrelas também contaram com outros convidados como J Balvin e Bad Bunny, ambos latinos.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter