No auge do lançamento de sua nova biografia chamada Halftime, a estrela Jennifer Lopez fez uma revelação chocante sobre Shakira. Nesse sentido, no longa a estrela revela que dividir o palco com a colombiana no show do Super Bowl em 2020 foi a pior decisão tomada.
Acontece que a atriz preferia ter subido no palco sozinha em função do pouco espaço de tempo. A revelação veio no documentário que estreou recentemente em um cinema em Nova York. Ademais, o material também estará disponível na Netflix.
Por que JLo não gostou de sua apresentação com Shakira no Super Bowl?
Antes de qualquer polêmica, a latina revelou que classifica a decisão como ruim, pois tratava-se de pouco tempo para duas estrelas como elas. Dessa forma, Lopez demonstra no documentário sua preocupação por Shakira não ter demonstrado seu máximo em função da apresentação relâmpago.
“A gente tinha míseros 6 minutos. Era como 30 segundos de uma música, e se pegassemos um minuto, aí já faltaria só 5.“, disse. Ademais, a artista complementa sua insastifação. “É a pior ideia do mundo que duas pessoas façam o Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo“, pontuou.


Em outro momento do vídeo, Lopez e Shakira conversam sobre o pouco tempo dado para ambas. “Se iam ser duas estrelas, deveriam ter nos dado 20 minutos. Isso é o que deveriam ter feito“, alegou.
O agente de Shakira, Benny Medina, por sua vez, também deixou registrada sua opinião. “É um insulto dizer que precisava de duas latinas para fazer um trabalho que historicamente é feito por um artista“, frisou.
Apesar disso, na época, a apresentação de JLo e Shakira foi um sucesso. Ademais, as estrelas também contaram com outros convidados como J Balvin e Bad Bunny, ambos latinos.