Jennifer López é acusada de copiar Beyoncé no American Music Awards

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Jennifer López no AMA 2020 (Reprodução / YouTube)
Jennifer López no AMA 2020 (Reprodução / YouTube)

Não é de hoje que vemos Jennifer López ser acusada de, digamos, ‘se inspirar’ em outras artistas para ‘criar’ algumas de suas performances – e neste domingo (22), na entrega dos prêmios da American Music Awards, não foi diferente. A intérprete de On The Floor recebeu críticas por ‘plagiar’ Beyoncé ao se apresentar na noite de gala.

J.Lo apareceu trajando um sexy modelito negro da designer de moda LaQuan Smith, com as madeixas curtas e frisadas – exatamente como fez a rainha Bey ao interpretar Drunk in Love na edição de 2014 de outra famosa premiação, o Grammy Latino. ‘Coincidência’ que não passou incólume aos olhos dos internautas.

Assim como Beyoncé, na ocasião, dividiu os vocais com o marido Jay Z, Jennifer também contou com Maluma para um dueto dos temas Pa’ TiLonely. Além do figurino e da caracterização, a musa latina também pareceu ter se inspirado na ‘colega’ para a coreografia e até a iluminação de seu show.

A parceria entre J.Lo e Maluma, vale ressaltar, agora vai se estender também aos cinemas. O intérprete de Despacito vai estrear nas telonas como protagonista de Marry Me (Case-se Comigo), comédia romântica em que fará par romântico com a própria Jennifer. LonelyPa’ Ti devem integrar a trilha sonora.

Entre os demais destaques do American Music Awards, esteve também a apresentação da popular banda coreana BTS. Eles lançaram no evento a sua nova música de trabalho, intitulada Life Goes On (A Vida Continua), a qual já se enuncia como um hit entre os jovens de todas as partes do mundo.

 

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter