Jennifer Lopez e Maluma adiantam trilha sonora de “Marry Me” com duas faixas; saiba mais

Kaio Lombardi
Kaio Lombardi
Jennifer Lopez e Maluma em show/ Foto: Reprodução

A comédia romântica “Marry Me” que terá Jennifer Lopez e Maluma como protagonistas já tem data de estreia marcada para o dia 14 de Fevereiro do próximo ano, dia em que os americanos comemoram o Valentine’s Day. Pra agitar um pouco o coração dos fãs, duas faixas que compõe a trilha sonora estão a caminho!

Revelado através das redes sociais de ambos artistas, o lançamento simultâneo de “Pa’Ti” e “Lonely” será nessa próxima quinta-feira (24). As duas faixas estrearão no TikTok mas sem seguida serão disponibilizadas em todas as plataformas digitais. Confira:

Alguns meses atrás o cantor compartilhou uma foto ao lado de J-Lo diretamente de Miami na Flórida em seu Instagram, e alertou para os fãs que estava preparando uma novidade. Pois bem, segundo a fonte, ambos estavam trabalhando ao lado do produtor colombiano Julio Reyes Copello na sede dos Studios Art House durante todo o fim de semana preparando uma nova música para o filme onde ambos irão atuar juntos.

Maluma, Owen Wilson e Jennifer Lopez/ Foto: Just Jared

Saiba mais sobre Marry Me, que marca a estreia de Maluma no mercado cinematográfico:

“Marry Me” foi filmado nos Estados Unidos no passado. Do gênero comédia romântica, ele também trará o ator Owen Wilson como um dos protagonistas.

Há algum tempo, Maluma havia dito em uma entrevista que interpretará um personagem chamado Bastian, que na ficção também será um artista da música pop. Na história, ele será noivo de Jennifer Lopez, quem se chamará Kat Valdez. O astro será o responsável por romper o relacionamento e destruir o coração da diva diante da situação de um casamento que vem sendo noticiado para a toda imprensa.

Em outubro do ano passado, J-Lo foi flagrada vestida de noiva nas ruas de Nova York e até mesmo gravou uma cena cantando com Maluma em um dos shows dele. Tudo pela ficção, claro.

Kaio Lombardi

Kaio Lombardi

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter