Jennifer Lopez estrela novo longa da Netflix sobre uma assassina

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Uma das novas produções originais da gigante do streaming Netflix para os próximos meses é o filme intitulado The Mother, o qual contará com a presença da atriz e cantora Jennifer Lopez interpretando a personagem protagonista.

No longa, a personagem de Jennifer é descrita como uma assassina cruel que será capaz de cometer vários crimes para proteger sua filha, enquanto as duas fogem de homens malvados.

The Mother | Longa de ação da Netflix será estrelado por Jennifer Lopez
Jennifer Lopez. (Foto: Divulgação).

Além de atuar no filme, JLo também assume o posto de produtora. O roteiro do longa está assinado por Misha Green (Lovecraft Country), enquanto para a direção se cogita o nome de Niki Caro, responsável por dirigir o live action de Mulan (2020).

De acordo com o portal norte-americano Deadline, o projeto possui semelhanças com o clássico O Profissional (1994) de Luc Besson. A Netflix ainda não divulgou novas informações sobre esse projeto.

Jennifer Lopez e Maluma revelam importância do filme Marry Me
Maluma e Jennifer Lopez estrelam a comédia Marry Me. (Foto: Divulgação).

Em breve Jennifer estreará a comédia romântica Marry Me, a qual compartilha créditos com Maluma e Owen Wilson. A estreia estava programada para o dia 14 de fevereiro, porém o lançamento foi adiado e o filme deve chegar aos cinemas somente a partir do mês de maio.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter