Jesus segue em alta e marca a maior audiência do ano na TV argentina

Vander Dias
Vander Dias
Jesus/ Foto: Record TV

Com apenas três capítulos exibidos, “Jesus”, novela apresentada pela Record TV em 2018 segue provando ser o mais novo fenômeno da televisão na Argentina. Após a surpreendente estreia que dobrou os números no horário, a trama bíblica voltou a subir e agora obtém o recorde de atração mais vista do ano no país hermano, graças aos excelentes 15.1 pontos de média registrados nesta quarta-feira (6), de acordo com os números do Ibope. Na terça-feira (5) a história já havia marcado 14 pontos, ante 12.4 em sua estreia.

Jesús (Foto: Telefe)

Jesus vem sendo exibida pela Telefe desde a última segunda feira (4) na faixa das 22 horas, desde então a produção brasileira tem sido o programa número 1 entre os argentinos. Ao mesmo tempo, o canal se viu distantes das concorrentes e passou a ficar na liderança isolada na média dia.

O sucesso das bíblicas não é de hoje, anteriormente a emissora chegou a exibir a novela “Os Dez Mandamentos”, também da RecordTV, esta qual foi um grande fenômeno, tanto que seu último capítulo chegar a ser transmitido em um local reservado para mais de dez mil pessoas.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter