Jorge Blanco de “Violetta” relembra época em que viveu no Brasil e cogita live com TINI

Vander Dias
Vander Dias
Jorge Blanco / Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (04), o ator e cantor mexicano, Jorge Blanco, conhecido mundialmente pelo personagem León, protagonista na série Violetta do Disney Channel América Latina participou do “De Cara com Douglas Nobre” ao vivo por meio de uma live no Instagram do cantor brasileiro Douglas Nobre.

O cantor brasileiro Douglas Nobre entrevistou o ator e cantor mexicano Jorge Blanco (Foto: Reprodução)

O artista que está passando a quarentena em sua casa no México, disse que tem feito bastante exercícios para passar o tempo e controlar a ansiedade, além de estar produzindo músicas novas.

Jorge morou três meses em São Paulo quando estava gravando a série Violetta e disse sentir muita falta da comida, das pessoas, do pão de queijo, do brigadeiro e das festas. Recordou a alegria de ter participado do carnaval de São Paulo, “foi muito lindo”, afirmou.

Jorge Blanco ao lado de TINI nos tempos de Violetta/ Foto: Reprodução

Durante o bate papo, Blanco foi questionado sobre o que conhece de músicas brasileiras e ele respondeu dizendo conhecer o samba, pagode e funk. Douglas perguntou se ele conhece a cantora Anitta, por ser umas das responsáveis em expandir o gênero “reggaeton” no Brasil e ele respondeu: “Claro, sim”, afirmando conhecer a funkeira.

Para quem não sabe, Jorge tem uma música gravada em inglês com o DJ e produtor Brasileiro Bruno Martini e falou sobre quando sai a canção. Veja:

Um dos momentos principais da live para os fãs, foi a resposta de Jorge Blanco sobre a possibilidade de fazer uma live junto com TINI que foi seu par na série Violetta, conhecida mundialmente. Confira:

No final da transmissão Jorge cantou sua música “Vamos” e recebeu diversos elogios dos internautas. Veja a live completa no Youtube:

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter