José Alberto Castro descarta participação de Angélica Rivera em La Desalmada

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Angélica Rivera (Divulgação)
A atriz mexicana Angélica Rivera (Divulgação)

Desde que Angélica Rivera se separou do ex-presidente mexicano Enrique Peña Nieto, não se fala em outra coisa além da possibilidade de a atriz voltar às novelas, no qual se consagrou ao protagonizar obras como La Dueña (1995) e Destilando Amor (2007).

Também ex-marido de Angélica, o produtor de novelas José Alberto Castro (A Que Não Podia Amar, Teresa) falou sobre a hipótese de ela voltar aos estúdios – inclusive, em um projeto seu.

“Eu creio que logo ela poderá retornar ao trabalho. Se eu tivesse em minhas mãos um personagem e uma história adequados para ela, não hesitaria em convidá-la. Aliás, seria algo que me daria muita satisfação”, revelou ele, em conversa com o programa Ventaneando (Ventilando), da TV Azteca.

A boa relação que seguem mantendo, mesmo mais de uma década após terem se divorciado, colabora para que exista essa chance. “Nos damos muito bem, e até onde sei ela está muito bem. Temos três filhas juntos e isso nos permite manter uma convivência saudável e longa”, explicou.

Castro descartou, porém, que Angélica possa fazer uma participação especial na novela La Desalmada, seu atual trabalho para a Televisa – atualmente em cartaz nas noites do canal Las Estrellas. “Ela é uma mulher muito talentosa, e espero que logo esteja de volta. Não precisa ser comigo. Creio que logo haverá um projeto que valha a pena para ela poder realizar.”

Angélica Rivera anunciou sua retirada das novelas em 2010, ao se casar com Peña Nieto, então governador do estado do México. Sua última incursão pelo gênero se deu três anos antes, quando protagonizou a novela Destilando Amorremake da colombiana Café com Aroma de Mulher (1994) que chegou a ser estreado pelo SBT, mas tirado do ar pouco depois.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter