José Ron repete par com atriz de Triunfo do Amor em nova novela

Felipe Brandão
Felipe Brandão
José Ron/ Foto: Reprodução

Uma das figuras mais onipresentes das novelas modernas, o ator mexicano José Ron acaba de emplacar mais uma incursão pelo gênero. De acordo com informações da revista People en Español, ele acaba de ser confirmado no elenco de La Desalmada, nova produção de José Alberto Castro (Teresa, A Que Não Podia Amar).

A escalação de Ron para a atração – que, segundo rumores, será um remake do folhetim colombiano La Dama de Troya (2008) – foi confirmada pela atriz Livia Brito, que viverá a protagonista feminina da atração.

A intérprete de Fernanda em Triunfo do Amor publicou recentemente, nos Stories de seu Instagram, um vídeo ao lado do ator, que já aparece caracterizado para o novo personagem. Vale lembrar que os dois astros já fizeram par romântico antes, quando estrelaram juntos a novela Muchacha Italiana Viene a Casarse (2015).

José Ron e Livia Brito nos bastidores de La Desalmada (Reprodução / Instagram)

Tirar férias, como bem se sabe, nunca foi prioridade para José Ron. Desde que estreou na telinha, na novela Mujer de Madera (2004), o artista tem feito praticamente uma novela por ano na Televisa. Seu trabalho mais recente foi o remake de Rubi, onde deu vida ao doutor Alejandro Cárdenas, grande amor da anti-heroína. Ainda inédita por aqui, a nova versão em breve poderá ser conferida no catálogo do Globoplay.

Por aqui, o bonitão de 34 anos acabou de ser visto como o apaixonado Matias na recém-finalizada Quando me Apaixono. O papel que o revelou ao público brasileiro, no entanto, foi o sofrido médico Gustavo, que perdeu o amor de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) para Rogério (Jorge Salinas) em A Que Não Podia Amar.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter