Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Juan Diego Covarrubias será o vilão de "Vencer el Desamor"
Siga-nos

Publicados

em

Como já anunciado o ritmo de produção de “Vencer el Desamor”, nova novela de Rosy Ocampo  parte da franquia “Vencer”, a qual visa denunciar a luta de mulheres que sofrem pelo machismo, segue a todo vapor.

Após ser anunciado como um dos protagonistas da trama, Juan Diego Covarrubias anunciou em entrevista que viverá o personagem de nome Eduardo Falcón. Ele será filho de Bárbara (Daniela Romo) e companheiro da personagem de Claudia Álvarez com quem terá um filho.

Ator viveu o mocinho das novelas “Me Declaro Culpable” e “De Que Te Quiero Te Quiero” (Foto: Reprodução)

Na história, embora os dois vivam a um par de anos juntos, eles não serão legalmente casados. Com o tempo, a relação irá se desgastando e de acordo com o ator surgirá um terceiro elemento que culminará na separação do casal, entenda-se, o galã vivido por David Zepeda, irmão dele. Covarrubias recusa receber o título de vilão ou alguém do mal, segundo ele seu personagem é um antagonista humano e possui motivos para suas ações. Será?

Juan Diego Covarrubias, Valentina Buzzurro, Daniela Romo, Claudia Álvarez, David Zepeda e Julia Urbini serão os protagonistas de Vencer el Desamor (Foto: Televisa)

“Vencer el Desamor” narrará a história de quatro mulheres de diferentes idades e estratos sociais que se veem obrigadas a viverem sob o mesmo teto. A princípio a convivência entre elas será bem complicada dada às diferentes visões de mundo, no decorrer dos capítulos, elas se consolarão como uma irmandade frente os problemas vividos por cada uma, estreia no México em 13 de julho no canal de Las Estrellas.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes