Julián Gil também fará participação especial em “Médicos”

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Televisa

De acordo com o jornalista mexicano Juan José Origel, além de David Zepeda, o ator Julián Gil, quem vive o rival deste primeiro em “Por Amar Sin Ley” também estará fazendo uma aparição especial em “Médicos”, novela de José Alberto Castro, atualmente no ar no horário nobre do Las Estrellas no México.

Assim como Zepeda foi anunciado revivendo seu personagem Ricardo Bustamante, Gil retornará na pele do vilão Carlos Ibarra. Na  história, Carlos é especialista em direito penal e está envolvido com vários esquemas ilícitos, além disso, era noivo de Alejandra (Ana Brenda Contreras).

Carlos é preso no dia de seu casamento com Alejandra / Foto: Reprodução

Na véspera de seu casamento, Carlos acaba sendo infiel e se vê acusado de matar a mulher com quem passou a noite em sua despedida de solteiro. Enquanto ele está atrás das grades, a noiva conhece Ricardo, personagem de David Zepeda e os dois acabam se apaixonando para infelicidade do agora ex-noivo que não aceita o fim do relacionamento e vê o outro homem como um constante rival.

Ciudad de México (09/02/2018).- Presentación de la Telenovela Por Amar Sin Ley. PHOTOAMC

Na metade da segunda temporada, Ana Brenda precisou deixar o elenco de Por Amar Sin Ley para ir estrelar a série “Dynasty” nos Estados Unidos, e acabou tendo um final trágico. A advogada foi baleada durante uma ação de retaliação de um dos bandidos contra o escritório de advogados no qual ela trabalhava. De certa forma, o personagem de Julián Gil teve uma culpa involuntária no crime contra a amada, pois, ele sabia o que iria acontecer e acobertou vários crimes dos inimigos de “Vega y Asociados”.

Ainda não sabemos como os personagens principais desta novela irão parar no hospital de “Médicos”, teorias não faltam, até mesmo que Alejandra ainda possa estar viva.

Origel alerta ainda que os atores de “Médicos: línea de vida” também já se preparam para fazer participações na terceira temporada da história dos advogados. Nos resta aguardar para ver como vai se dar essa mistura!

Médicos: línea de vida vai ao ar diariamente às 21h30, horário local do México, no canal “Las Estrellas” do grupo Televisa.

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter