Juliana Silveira lançada segundo álbum com releituras da trilha de Floribella

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Floribella/ Foto: Band

Os fãs de Floribella terão uma nova playlist para desfrutar em seu final de semana. A atriz Juliana Silveira lançou nesta sexta-feira (15) o álbum Juliana Silveira Canta Floribella – Vol. 2, em que faz releituras das canções que compuseram a trilha sonora da segunda temporada da trama infanto-juvenil rodada em 2006.

Silveira é responsável por interpretar 11 das 13 faixas que integram o projeto. Em duas delas, a loira faz dueto com o cantor Edu Camargo – Coisas Que Odeio em Você e Vem Dançar, cantadas originalmente em parceria com Bruno Miguel Greyck e com Mário Frias, par romântico da atriz na trama da Band.

Já nas outras duas, Caprichos e Desde Que Te Vi, Juliana cede os vocais para a cantora Ellen Moura. Na trilha original de Floribella, tais faixas figuravam nas respectivas vozes de Maria Carolina Ribeiro, intérprete da vilã Delfina na novela, e da hoje estrela global Letícia Colin, que à época dava vida à DJ Marta.

Os dois volumes de Juliana Silveira Canta Floribella fazem parte de uma homenagem idealizada pela atriz e pelo produtor musical Rick Bonadio em homenagem aos 15 anos da atração. Ambos álbuns agora estão disponíveis em todas as plataformas digitais, como Deezer, Spotify e também no site YouTube.

Capa do álbum Juliana Silveira Canta Floribella – Vol. 2 (Reprodução / YouTube)
Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter