Juliette e Gabriela Spanic interagem na web e levam fãs à loucura

Cadu Safner
Cadu Safner
Juliette recebe mensagem de Gaby Spanic (Reprodução: Globo/Instagram)
Juliette recebe mensagem de Gaby Spanic (Reprodução: Globo/Instagram)

Durante uma live promovida por Juliette Freire nesta quinta-feira (14), uma presença inesperada chamou a atenção de quem acompanhava. Gabriela Spanic, a intérprete de Paola Bracho e Paulina Matins, as gêmeas de A Usurpadora (1997), começou a interagir com a ex-BBB (e cantora).

“Quando vem ao México?”, perguntou a icônica atriz venezuelana. Ao notar a ilustre presença, Juliette reagiu com entusiásmo e revelou adorar a vilã diabólica consagrada pela artista no mundo inteiro.

Juliette é fã da icônica vilã

Meu nome é Paola Bracho, eu nunca esqueço essa cena, quando era criança eu ficava imitando essa cena a vida inteira“, disse Juliette, gesticulando como se estivesse fumando o famoso cigarro de Paola.

Para quem não se lembra, enquanto esteve confinada no BBB 21, Juliette já havia expressado sua paixão pela vilã, dizendo até que quando voltasse de algum paredão seria no melhor estilo Paola Bracho. Confira!

Juliette citou Paola no BBB 21

Entre outras, essa não foi a única vez que a vencedora mais recente do reality show disse gostar de uma figura latina. Thalía foi outra artista que caiu nos encantos de Juliette ao descobrir que ela era sua fã e chegou até mesmo a imitá-la durante o confinamento. Juliette citou Paola no BBB 21

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter