Justin Chambers confessa em livro o real motivo de sua saída de Grey’s Anatomy; saiba qual

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Justin Chambers como Alex Karev em "Grey's Anatomy". (Foto: Divulgação).

Após deixar o elenco da série de televisão norte-americana Grey’s Anatomy na 16ª temporada do programa, o ator Justin Chambers confessou pela primeira vez suas verdadeiras razões por trás de sua misteriosa saída do drama médico.

O intérprete do personagem Alex Karev, um dos mais queridos pelo público, explicou por meio de uma entrevista registrada no livro “How To Save a Life: The Inside Stoy of Grey’s Anatomy”, todo o processo que culminou na sua decisão de abandonar o projeto após mais de 15 anos dando vida ao personagem.

Lançado oficialmente na data de hoje, terça-feira (21/09), o livro escrito por Lynette Rice teve trechos liberados com antecedência e publicados no site HollywoodLife. De acordo com o material apresentado, o astro expressou todos os seus sentimentos em torno de viver um mesmo personagem durante mais de uma década.

[No show], a gente está em uma bolha. Usamos uniformes todos os dias, vemos as mesmas pessoas diariamente, entre as mesmas quatro paredes, nos mesmos estúdios, é sempre a mesma rota para trabalhar. Para mim, era como um trabalho de fábrica de atuar. Você apenas bate ponto para entrar e sair“, refletiu.

Apesar de sua saída, o ator demonstrou ser muito agradecido a toda equipe da produção da série. “À medida que eu saio de ‘Grey’s Anatomy’, quero agradecer a minha família da ABC, Shonda Rhimes, os membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto da equipe maravilhosa, tanto do passado quando do presente, e, claro, aos fãs por essa jornada extraordinária“, encerrou.

Grey's Anatomy: Katherine Heigl critica saída de Alex Karev da série -  Notícias de séries - AdoroCinema
Katherine Heigl e Justin Chambers em cena de “Grey’s Anatomy”. (Foto: Divulgação).

Na série o personagem de Justin teve um fim curioso. Alex deixa sua esposa Jo (Camilla Luddington) para se reencontrar com seu antigo amor, Izzy Stevens (Katherine Heigl).

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter