Kanal D altera dia de exibição de Afili Aşk

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Segundo a página oficial da novela “Afili Aşk” no Twitter, a comédia romântica protagonizada por Çağlar Ertuğrul (Fazilet Hanım ve Kızları) e Burcu Özberk será exibida agora aos sábados.

(“Afili Aşk” agora aos sábados) via Twitter.

TRANSFERIDA PARA OS SÁBADOS

A novela era exibida semanalmente ás quartas-feiras desde sua estreia em 12 de junho de 2019 pelo Kanal D. Fortes rumores indicam que a atrapalhada história de amor entre Kerem e Ayse pode estar com os dias contados, isso porque a novela vem amargando baixos índices de audiência desde o final do ano passado. Ontem (12), por exemplo, a trama registrou apenas 3,07 pontos na categoria de público geral e 1,73 para o público AB, números muito baixos que deixaram a produção em vigésimo segundo lugar no ranking de audiência do dia.

https://www.instagram.com/p/B4hztX-F6Yd/?utm_source=ig_web_copy_link

O ator Çağlar Ertuğrul já recebeu alguns prêmios pelo seu papel de Kerem na novela. (Reprodução: Instagram).

SINAL DE CANCELAMENTO?

Porém essa mudança de horário também pode ser devido a estreia do mais novo drama do canal, “Hizmetçiler” (Empregadas Domésticas), o qual provavelmente deve estrear no final de Fevereiro deste ano e ocupar as quartas-feiras.

Se vai haver cancelamento ou não, o fato é que os fãs da novela estão descontentes com os rumos do folhetim. Segundo a produtora da trama e os roteiristas a história está apenas começando. Será? Lembrando que o Kanal D causou muita polêmica ano passado devido o cancelamento de várias produções, a que mais revoltou o público foi o cancelamento de Azize sem nenhum desfecho.

O cancelamento de Azize sem desfecho da história irritou o público. (Foto: Reprodução).
A HISTÓRIA

“Afili Aşk” narra a história de Kerem (Çağlar Ertuğrul), o qual é filho de um respeitado empresário do ramo têxtil, porém seu pai não o leva muito a sério em função das atitudes irresponsáveis do filho. Todavia Kerem acaba ficando responsável pela empresa da família, mesmo local onde trabalha Ayse (Burcu Özberk), uma garota ingênua e muito sonhadora, que vive com seus dois irmãos, os quais querem casar a qualquer custo a irmã. Os dois acabam se conhecendo e a primeira impressão não é muito agradável, já que Kerem nunca havia sido rejeitado por nenhuma mulher, até conhecer Ayse. Numa tentativa de fugir do casamento arranjado por seus irmãos, Ayse se vê obrigada a tomar uma decisão que mudará completamente sua vida e também a de Kerem.

Kerem e Ayse são semanalmente o casal mais comentado nas redes. (Foto: Reprodução).

O próximo capitulo de Afili Aşk já está previsto para ir ao ar neste sábado (15), conforme a prévia:

(Reprodução: Twitter).

 

Deixem sugestões nos comentários, até breve!

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter