Karol G passa mal e descobre que está com coronavírus; artista está separada da Anuel

Cadu Safner
Cadu Safner
Karol G tinha planos de casamento com Anuel ainda em 2020 (Divulgação)
Karol G tinha planos de casamento com Anuel ainda em 2020 (Divulgação)

Depois de passar por um teste em Miami com o namorado, a cantora colombiana Karol G, de 29 anos, testou positivo para o coronavírus. Anuel AA, por sua vez, deu negativo. A informação foi vazada para a imprensa através de uma fonte da equipe da própria artista, que também garantiu que ela passou mal e precisou ser levada com urgência para fazer exames.

Contudo, Karol G não tem ideia de como ficou doente, segundo ela relatou para amigos próximos, sempre foi muito cuidadosa, respeitando rigorosamente a quarentena, as regras de distanciamento social e o uso de máscaras.

Karol G (Divulgação)
Karol G (Divulgação)

Ela está se sentindo muito mal“, disse a fonte que pediu para não ser identificada. A mídia local americana informou que, como o casal recebeu resultados diferentes, eles decidiram que Karol G deixaria o apartamento que ela divide com Anuel. Karol G foi para um apartamento próximo de onde eles vivem. Vale ressaltar que o casal estava planejando casamento para este ano.

Karol G e Anuel (Divulgação)
Karol G e Anuel (Divulgação)

Tal situação explica o motivo da baixa divulgação da artista com Ay Dios mío!. A música foi lançada na última sexta-feira (10) e é o primeiro single da artista em 2020. Até a publicaÇão desta nota Karol G não veio à público falar sobre o assunto.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter