Karol Sevilla assume namoro com protagonista de Aristemo

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Os atores Emilio Osorio (à esquerda) e Karol Sevilla (à direita) (Reprodução / The Last)
Os atores Emilio Osorio (à esquerda) e Karol Sevilla (à direita) (Reprodução / The Last)

Dois dos astros teens mais queridos do México acabam de formar oficialmente um casal. Trata-se de Karol Sevilla e Emilio Osorio. A informação foi confirmada pelo próprio ator de 18 anos através de um vídeo publicado na semana passada em seu perfil pessoal no Instagram.

Na filmagem em questão, Emilio e Karol aparecem em atitude pra lá de carinhosa e até se beijam na boca diante da câmera. “Você me deixa in love. Lindona!”, escreveu ele na legenda da publicação, que já conta com mais de 210 mil likes.

Emilio Osorio é filho do produtor de novelas Juan Osorio (Meu Coração é Teu) e da atriz Niurka Marcos, de folhetins como Salomé (2002) e A Feia Mais Bela (2006). Lançado como ator pelo pai na comédia Meu Coração é Teu (2014), ele ganhou notoriedade na mídia ao viver um par gay com Joaquín Boldoni em Mi Marido Tiene Más Familia (2019), o qual ficou conhecido como Aristemo – neologismo entre os nomes dos personagens, Aristóteles e Temo.

Karol Sevilla, por sua vez, projetou-se a nível internacional como protagonista de Sou Luna (2016-2018), sucesso infanto-juvenil do Disney Channel. Agora, a musa de 21 anos se prepara para estrelar outra produção do canal teen, Siempre Fui Yo (Sempre Fui Eu), cuja estreia acontece em breve na plataforma Disney+.

Os rumores de romance entre Karol e Emilio começaram cerca de um ano atrás, quando eles lançaram juntos o clipe do dueto Coro de Amor. No entanto, somente agora a relação dos pombinhos tornou-se oficial diante do público. Ele se despediu recentemente das gravações de sua última novela, Qué le Pasa a Mi Familia?, também produzida por seu pai.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter