Karol Sevilla lança nova balada romântica “Vuélveme a Mirar Así” e revela planos

Vander Dias
Vander Dias
Música lida com auto-aceitação (Foto: Reprodução)

Em clima de São Valentim, o padroeiro dos apaixonados, Karol Sevilla lançou nesta sexta-feira (14) sua mais nova música de trabalho, “Vuélveme a Mirar Así”.

A canção é uma balada romântica que celebra o dia dos namorados no hemisfério norte. A artista mexicana comentou que esta é a primeira vez que o seu público a verá cantando uma música desse estilo fora da novela Sou Luna, a qual ela protagonizou entre 2016 e 2018 no Disney Channel.

Karol Sevilla no seu novo videoclipe (Foto: Reprodução)

“Vuélveme a Mirar Así” , além de embalar a data, facilmente fará com que os ouvintes se identifiquem com sua melodia. Segundo Sevilla, a música fala sobre alguém que não tem confiança em si mesmo dentro de um relacionamento e acaba se auto-sabotando, atrapalhando o desenvolvimento do romance, algo que ela julga comum acontecer entre os jovens, e ela mesma diz se identificar e ter passado.

Karol Sevilla em seu novo clipe (Foto: Reprodução)

A eterna intérprete de Luna Valente pretende lançar mais músicas em breve e fala de colaborações futuras, ela ainda citou que poderá trabalhar junto de Emilio Osório.

A respeito da atuação, ela ainda não oficializa, mas revela ter dois projetos para plataformas de streaming. Toda sorte e sucesso para ela!

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter