Stranger Things faz bombar música de Kate Bush após 37 anos e cantora se pronuncia

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Kate Bush reage a sucesso de música em Stranger Things (Foto: Divulgação)

A quarta temporada de Stranger Things estreou na Netflix após 3 anos de intervalo da terceira parte. Logo após o lançamento dos novos episódios, um das canções da série popularizou entre o público.

Nesse sentido, trata-se de Running Up That Hill, canção de Kate Bush lançada em 1985. Por certo, 37 anos depois a música voltou as paradas musicais devido a sua inclusão em uma cena importante da série. Diante disso, a cantora veio a luz comentar sobre esse sucesso.

Surpresa, Kate Bush não esperava tanto sucesso de música em Stranger Things

De fato, o aumento de reproduções da música a ponto de posicioná-la acima de hits recentes é algo para poucas. Desse modo, a própria Kate Bush ficou surpresa mediante ver um trabalho seu ultrapassar mais de 3 décadas.

Assim sendo, em recente entrevista à rádio BBC, a artista externou em palavras sua reação com a repercussão. “Bem, é algo extraordinário. Na verdade estamos falando de uma série muito popular, e imaginava que a música teria alguma atenção. Mas jamais pensei que algo assim. É muito emocionante e também chocante, não é? Acho que o mundo enlouqueceu“, disse.

Ademais, a artista revelou o que faz agora após tantos anos longe dos palcos. Segundo a mesma, jardinagem é seu hobby agora. Lembrando que seu último álbum chamado Aerial foi lançado em 2005. Depois disso, a cantora fez alguns shows no Reino Unido em 2014, mas desde então não declarou se há um novo trabalho na música.

Sobre Stranger Things

A quarta temporada da série terá 9 episódios, sendo 7 já disponíveis no catálogo do streaming. Ademais, os dois episódios restantes estreiam em 1 de julho. A quinta temporada do seriado será a última.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter