Kate del Castillo se enfurece com repórter: “Não me chame de amor, nunca!”

Cadu Safner
Cadu Safner
Kate del Castillo se enfurece com repórter (Reprodução: Exélcior)
Kate del Castillo se enfurece com repórter (Reprodução: Exélcior)

A atriz mexicana Kate del Castillo, de 46 anos, rechaçou o repórter Gabriel Cuevas, após uma abordagem em sua chegada no Aeroporto Internacional da Cidade do México (AICM), quando o mesmo lhe chamou de “amor”. Enquanto caminhava para seu carro, Kate foi cercada de perguntas por diversos profissionais ali presente, foi quando Cuevas disse: “Oi amor, seu pai disse que está muito angustiado …”.

Imediatamente a atriz o interrompeu e enfurecida disparou: “Não me chame de amor, eu me chamo Kate, diga Kate. Eu não sou seu amor, não me diga amor. Nunca!“. Assim, então, a atriz decidiu não falar mais com os repórteres e seguiu para o seu carro e foi embora.

Naquela noite, Kate del Castillo chegou na Cidade do México para participar, junto a outras grandes personalidades, de uma campanha beneficente, com arrecadação de fundos para os afetados do terremoto ocorrido em 2017.

Confira o momento:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter