Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Katy Perry revela que tentou o suicídio após término com Orlando Bloom
Siga-nos

Publicados

em

A cantora californiana Katy Perry, de 35 anos, abriu o coração em uma entrevista para a rádio Sirius XM e confessou que estava prestes a tirar sua própria vida, depois de sofrer uma depressão muito forte por duas razões em particular. Um deles foi quando terminou com o agora pai de seu filho, Orlando Bloom, a aproximadamente três anos atrás.

A outra razão se deu quando ela percebeu que o seu álbum Witness e não teve o sucesso que ela esperava. “Minha carreira estava nessa trajetória quando subia, subia e subia e então tive uma pequena virada, não tão grande de quem via de fora. Mas para mim ela era sísmica. Eu tinha dado tanto, e isso literalmente me partiu ao meio. Eu tinha terminado com meu namorado, que agora é o futuro pai da minha filha”, confessou.

Witness foi um dos materiais de Perry que mais recebeu boas críticas; no entanto, o sistema de publicidade não teve sucesso e não foi vendido como planejado, e esse foi um dos fatores pelos quais a cantora pop não teve o reconhecimento que ela esperava.

Foi nessa época que o ator de O Senhor dos Anéis e ela decidiram tomar um fôlego, e Perry reconheceu que se não fosse por seus amigos e familiares neste momento, tudo teria terminado mal. “Eu estava empolgada em voar alto no disco seguinte. Mas a validação não me levou ao topo, então eu apenas caí. Foi tão importante para mim estar quebrada, para que eu pudesse encontrar minha totalidade de uma maneira completamente diferente.

E ser mais dimensional do que apenas viver minha vida como uma estrela pop sedenta o tempo todo. A gratidão é provavelmente a coisa que salvou minha vida, porque se eu não achasse que teria mergulhado na minha própria tristeza e provavelmente apenas pularia, contou ela.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes