Kıvanç Tatlıtuğ anuncia um novo projeto

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Alguns meses após finalizar seu último trabalho, Çarpisma (2019), o ator e também modelo turco Kıvanç Tatlıtuğ anunciou seu desejo em retornar às telinhas, porém com uma novidade, o seu retorno seria nas plataformas digitais.

Kıvanç Tatlıtuğ anunciou um novo projeto. (Reprodução: Twitter).

Segundo a jornalista Birsen Altuntaş, o ator de 36 anos teria recebido ofertas de produtoras renomadas como Ay Yapım, O3 Medya e OGM Pictures.

RETORNO EM PLATAFORMAS DIGITAIS

Ao parecer Tatlıtuğ já decidiu em qual projeto ele quer participar, e conforme anunciado pelo portal TV 100, ele se encontra em negociações avançadas com Onur Güvenatam, proprietário da OGM Pictures para participar de uma série, a qual seria produzida para a plataforma de streaming Netflix.

Kıvanç é conhecido por protagonizar novelas (séries) turcas famosas como Aşk-ı Memnu e Cesur ve Güzel. (Foto: Reprodução).

O ator pode ser visto pela Netflix na novela (série) de época Kurt Seyit ve Şura, a qual se encontra disponível no catálogo da Netflix Brasil.

Pôster promocional de Kurt Seyit ve Şura. (Foto: Reprodução).

Recentemente o ator foi visto comemorando seu quarto aniversário de casamento ao lado de sua esposa, Başak Dizer, em Çanakkale. O astro de Aşk-ı Memnu (Amor Proibido) surpreendeu ao surgir dirigindo uma Chevrolet Impala modelo de 1968, a qual custou 200 mil liras turcas.

(Reprodução: Twitter).

Confira a entrevista completa, divulgada pelo portal TV 100:

Vocês estão ansiosos para ver Kıvanç de volta às telas? Deixem recomendações nos comentários, até breve!

 

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter