Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
"Kızım" é a nova aposta turca da Telefe na Argentina
Siga-nos

Publicados

em

Uma história de amor e sacrifício, assim é definido o drama “Y Tú Quién Eres?” em turco “Kızım (Significa Minha filha) que está chegando ao canal Telefe da Argentina.

A novela protagonizada pela pequena Beren Gökyıldız hoje com 10 anos, conta a história de Öykü, uma garotinha de oito anos que passa por uma montanha-russa em sua vida a partir do momento que é abandonada pela sua tia e fica sob os cuidados de seu pai , Demir (Buğra Gülsoy ), um homem irresponsável e metido com coisas ilegais que aceita cuidar dela apenas para não ir parar na prisão.

No caminho, eles conhecem Candam (Leyla Lydia Tuğutlu), uma bela veterinária que acaba se envolvendo e fazendo parte da família. Juntos, eles passam a enfrentar a notícia da enfermidade da pequena garota, onde o pai terá que batalhar muito para tentar salvar a vida da filha.

A trama foi produzida pela Med Yapım para o canal TV8 em 34 capítulos de 120 minutos cada, entre os anos de 2018 e 2019, foi baseada no drama coreano intitulado “Oh My Geum Bi”.

Na América Latina estreou recentemente no Panamá, Chile e Equador, sendo esta agora a oportunidade dos argentinos acompanharem o drama.

Confira a chamada veiculada no canal Telefe:

A data oficial de estreia ainda não foi anunciada.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes