“La Venganza de Analía” é a nova aposta da Caracol TV

Vander Dias
Vander Dias
La Venganza de Analía (Foto: Caracol Internacional)

Em plena quarentena a Caracol TV aposta todas as suas fichas na estreia de “La Venganza de Analía”, a série em 60 capítulos conta a história de Analía (Carolina Gómez), uma mulher jovem e bonita que decide se vingar do assassino de sua mãe, o candidato à Presidência da República, Guillermo León Mejía (Marlon Moreno).

Ela se tornará a consultora política mais importante e a mão direita do candidato, o colocará em primeiro lugar nas pesquisas, para depois o derrubar e expor o seu passado corrupto. Isso fará com que ele perca a presidência e até a liberdade. No entanto, ela não tem informações importantes: o homem que ela odeia tanto é o próprio pai.

Foto: Caracol Internacional

A estreia do drama está prevista para a próxima quarta-feira 15 de abril às oito e meia da noite, substituindo “Amar y Vivir”. A produção é de Juana Uribe, Caracol Internacional em parceria com CMO Producciones. No elenco estão Carolina Gómez, Marlon Moreno, George Slebi, Brian Moreno, Ana Wills, Mauricio Figueroa, Maria Cecilia Botero, Michelle Manterola, Andrea Gómez, Juliana Galvis, Alejandro Gutiérrez, Géraldine Zivic e outros.

Confira o trailer promocional:


Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter