Lady Gaga trava briga com Donald Trump na véspera das eleições nos EUA

Vander Dias
Vander Dias
Lady Gaga/ Foto: EONLINE

Lady Gaga participou do último comício da campanha do candidato à presidência dos Estados Unidos Joe Biden na última segunda, 02, no estado da Pensylvania.

Ao subir ao palco, a cantora relembrou alguns de seus sucessos como Shallow e You and I, e ainda aproveitou o momento para contar a todos os presentes que o seu ex-noivo era nascido no estado, “Eu fui noiva de um homem que era de Lancaster. Eu sei, eu sei. Não deu certo. Eu o amava muito, mas apenas não deu certo”, disse.

Lady Gaga e o candidato a presidente dos Estados Unidos Joe Biden/ Foto: Reprodução

No entanto, o momento mais memorável da noite foi quando a artista direcionou sua fala pedindo para que todos os presentes votassem nas eleições presidenciais que ocorrem neste terça (03) em o todo território norte-americano. Gaga foi contundente ao alertar a importância do voto para derrotar o atual presidente, o republicano Donald Trump.

“Então se vocês estão aqui, vocês provavelmente já acreditam no Joe Biden. Eu sei eu acredito no Joe Biden e vocês provavelmente já acreditam que ele é a escolha certa, ao invés do Donald Trump, vocês não precisam que eu fale o porquê… Porque como eu, vocês viveram os últimos quatro anos e possuem todas as evidências necessárias para olharem para essa escolha e saberem em seus corações que Joe Biden é a escolha certa“, iniciou. “Agora é a chance de vocês votarem contra Donald Trump, um homem que se sente no direito de agarrar uma de suas filhas ou irmãs, ou mães ou esposas, por qualquer parte do corpo delas”, declarou no final.

Veja o discurso completo:

Na Casa Branca, a reação de Donald Trump não foi nada favorável. Horas antes de Lady Gaga subir ao palanque do partido democrata, o republicano foi até às redes sociais fazer críticas a cantora onde acabou afirmando que ela não era tão boa assim.

Nos últimos dias, Gaga já havia feito mais declarações anti Trump, numa delas ela se caracterizou com os vestuários utilizados em eras anteriores, tal como o famoso vestido feito de carne utilizado no VMA de 2010.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter