Lali Espósito, a Wendy de Sky Rojo, destrói música clássica no La Voz e é detonada na internet

Cadu Safner
Cadu Safner
Lali Espósito (Reprodução: Telefe)
Lali Espósito (Reprodução: Telefe)

Lali Espósito é uma das juradas mais queridas do La Voz Argentina, produzido pela Telefe, canal que a lançou como estrela de novelas. Com personalidade explosiva e humor ácido, a cada programa a loira procura fazer algo diferente em termos de apresentação.

No entanto, na última sacada da intérprete de Wendy em Sky Rojo (Netflix), Lali foi reprovada pelo público na internet ao cantar a música Trátame Suavemente, uma de suas favoritas do popular grupo de rock Soda Stereo – um clássico descomunal no país de Maradona.

Confira!

Os companheiros de juri: Ricardo Montaner, Mau e Ricky e Soledad Pastorutti, é claro, aplaudiram a colega de programa. Mas nas redes sociais a realidade foi outra.

Muitos disseram que Lali “destruiu a canção” e que “não conhecia a letra”, da emblemática canção de Gustavo Cerati. “Lali não conhece a música de Cerati e diz que adora, isso me deixa com raiva, irmão“, escreveu um usuário indignado. 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter