Lali Espósito se irrita com pedidos pela volta de Quase Anjos: “Cortem o cordão umbilical”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Lali Espósito como Wendy em Sky Rojo (Reprodução: Netflix)
Lali Espósito como Wendy em Sky Rojo (Reprodução: Netflix)

A atriz e cantora argentina Lali Espósito perdeu a paciência com os fãs da novela Quase Anjos, que protagonizou entre 2007 e 2010, em live realizada na última quinta-feira (12). A hoje protagonista de Sky Rojo, série de sucesso da Netflix, irritou-se com os pedidos de alguns seguidores por uma nova temporada do folhetim de Cris Morena.

Atualmente uma das juradas do programa La Voz Argentina – versão local do ‘nosso’ The Voice -, Lali promoveu uma interação virtual com os fãs que a acompanham no Instagram, para que discutissem sobre sua atuação no programa musical. Mais uma vez, porém, vários internautas apareciam para questioná-la sobre a possibilidade de Quase Anjos voltar a ser produzida.

Foi aí que Lali explodiu. “Com todo o meu amor, mas não dá para acreditar que vocês continuem falando nisso! Adoro vocês, mas vamos cortar esse cordão umbilical. Perdão por falar desse jeito, mas Quase Anjos não vai voltar! É isso, vamos superar, chega!”, declarou, taxativa e inegavelmente irritada.

Em seguida, ela citou como os atores do elenco do folhetim infanto-juvenil têm progredido em sua carreira nos últimos anos e pediu que os fãs valorizem o momento atual da carreira de seus ídolos ao invés de permanecerem presos à nostalgia.

“Vocês me veem aqui, no La Voz, me viram em Sky Rojo e em outras séries. Peter Lanzani está bombando, fazendo coisas incríveis. Minhas amigas Candela Vetrano e María del Cerro, linda como apresentadora [na televisão]. Todos nós seguimos caminhos lindos. Desfrutem da nossa vida adulta e da vida adulta de vocês”, completou.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter