Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Lançado em meio à pandemia, 'Folklore' da Taylor Swift, alcança 2 milhões de cópias vendidas
Siga-nos

Publicados

em

O lançamento surpresa de Folklore, de Taylor Swift, álbum que foi produzido em meio à pandemia do Covid-19, já pode ser considerado um sucesso avassalador na carreira da artista, uma vez que em menos de um mês ele já alcançou mais de 2 MILHÕES de cópias vendidas desde o dia 24 de julho, data do seu debute no mercado. Números esses comemorados pela gravadora Republic Records.

Divulgado com apenas 15 horas de antecedência, Folklore, posiciona Taylor, hoje com 30 anos, como a artistas mais influente da atualidade, com 138 milhões de seguidores no Instagram e dez prêmios Grammy, que a tornaram a décima primeira mulher com mais prêmios musicais e oito álbuns de estúdio em sua carreira.

Álbum Folklore, da Taylor Swift (Divulgação)

Álbum Folklore, da Taylor Swift (Divulgação)

Seus álbuns pré-Folklore são: Fearless (2008), Speak Now (2010), Red (2012), 1989 (2014), Reputation (2017) e Lover (2019). Várias de suas obras alcançaram o primeiro lugar, receberam vários elogios e foram bestsellers.

De personalidade forte, Taylor Swift é marcada também por confrontar figuras como Donald Trump, Kanye West e Scooter Braun na internet, este último empresário de, entre outros, Justin Bieber. Nascida em 13 de dezembro de 1989 na Pensilvânia (Estados Unidos), Taylor Swift é a irmã mais velha do ator Austin Swift. Ambos são filhos de Andrea Gardner e Scott Kingsley Swift.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes