Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Romance que resgata temporada final de Quase Anjos chega às livrarias argentinas
Siga-nos

Publicados

em

O momento mais esperado pelos fãs da novela Quase Anjos já é uma realidade. Na semana passada, chegou às livrarias argentinas o romance Casi Ángeles: La Resistencia (Quase Anjos: A Resistência), inspirado na quarta e última temporada do programa de TV exibido com sucesso pela Telefe, entre 2007 e 2010.

A obra escrita por Leandro Calderone – o mesmo roteirista da versão televisiva – narra como Mar (Lali Espósito), Thiago (Peter Lanzani), Jasmim (Eugenia Suárez), Tato (Nicolás Riera) e Rama (Gastón Dalmau) sobrevivem, no ano de 2031, a um atentado organizado pela Nova Era Corporation que dizimou 80% da população argentina.

Enquanto parte dos escolhidos de Eudamon, liderados por Thiago, se refugia em um esconderijo na floresta da implacável caça do governo, outros – como Mar, Jasmim e Rama – são capturados e isolados em uma urbe. Lá, eles passam por um procedimento denominado ‘reseteio’, no qual têm suas memórias apagadas e substituídas por outras, falsas. Acreditando serem pessoas que não são, eles servem pacificamente ao governo e seus interesses.

Capa do livro Casi Ángeles: La Resistencia (Divulgação)

Quase concomitantemente ao lançamento de La Resistencia, o mesmo grupo editorial colocou à venda uma reedição de Casi Ángeles: El Hombre de las Mil Caras (Quase Anjos: O Homem das Mil Caras), o segundo volume da série literária, publicado originalmente pela Editora Planeta, em 2011. Cada um dos quatro livros podem ser adquiridos pelos fãs argentinos, brasileiros e de todas as partes do mundo pelo endereço www.casiangeles.com.ar .

No Brasil, a novela Quase Anjos foi parcialmente exibida pela Band, de 2010 a 2011 – apenas a segunda e a terceira temporadas foram exibidas, e esta última, incompleta. A obra leva a assinatura da showrunner argentina Cris Morena, responsável também por sucessos como ChiquititasRebeldeFloribella.

Capa da segunda edição do livro Casi Ángeles: El Hombre de las Mil Caras (Divulgação)

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes