Latin AMAs 2021: Anitta é premiada com troféu de artista favorita e chama atenção com fio dental

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Anitta é premiada nos Latin AMAs 2021. (Foto: Divulgação).

Realizada em Miami nos Estados Unidos na última quinta-feira (15/04), a entrega de prêmios do Latin American Music Awards 2021 (Latin AMAs) foi recheada de boas surpresas. Para iniciar o show, Anitta junto com Maluma, Wisin e Myke Towers abriram a cerimônia ao som do hit “Mi niña”.

A presença da cantora brasileira não foi limitada apenas à essas apresentação de abertura, tendo em vista que a artista acabou recebendo o prêmio de artista favorita. Na categoria, Anitta disputou com nomes de grande relevância internacional como Shakira, Becky G, Karol G e Natti Natasha.

Anitta ganha prêmio no Latin American Music Awards 2021 - Super Rádio Tupi
Anitta recebe prêmio de artista favorita nos Latin AMAs 2021. (Foto: Divulgação).

 

No ato da entrega do prêmio, a funkeira não conteve a emoção de receber o importante prêmio e aproveitou para declarar sua gratidão. “Meu Deus, muito obrigada. É uma emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português e estar aqui e aprender essa cultura incrível, o espanhol, a música. muito obrigada pelo espaço!“, disse a cantora.

Anitta vai de fio dental no Latin American Music Awards, nos EUA
Anitta nos Latin AMAs 2021. (Foto: Divulgação).

 

Além do prêmio de melhor artista, Anitta chamou a atenção por seu figurino sexy. No tapete vermelho ela pousou vestindo um top preto com um fio dental expondo o bumbum e uma tatuagem de coração.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter