Latinos marcam presença nas indicações ao SAG Awards

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Salma Hayek e Eugenio Derbez fazem parte do elenco de algumas produções indicadas ao SAG Awards. (Foto: Divulgação).

Neste 2022 o ano inicia com dois latinos marcando presença em uma das cerimônias mais importantes do ano – O SAG Awards. Isto é, o prêmio organizado pelo Sindicato de Atores de Hollywood contará com dois artistas mexicanos dentre os indicados à premiação.

Assim sendo, dentre os nomes indicados ao prêmio estão Salma Hayek (Frida) e Eugenio Derbez (Não Aceitamos Devoluções). Ambos de origem mexicana estão sendo reconhecidos por trabalhos que realizaram no último ano de 2021.

Latinos figuram entre as indicações ao SAG Awards 2022

Dessa forma, Salma está indicada junto a seus companheiros de elenco pelo longa The House of Gucci (Casa Gucci). Ademais, essa produção lançada ano passado conta ainda com os nomes de Lady Gaga e Jared Leto. Por sua vez, a mexicana postou a novidade com muito entusiasmo no Instagram.

Por outro lado, Eugenio também está indicado na mesma categoria, porém pelo filme Coda, disponível na Amazon Prime Video. Além disso, no filme o ator intepreta o personagem Bernardo Villalobos.

Portanto, por se tratar de um evento norte-americano é sempre bom ver nomes externos à esse cenário na programação. Ademais, outra novidade desse ano é a indicação da série sul-coreana Round 6 da Netflix. Assim sendo, essa é a primeira série coreana a ganhar espaço em premiações como essa.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter