Laura Flores testa positivo para covid 19: “Não brinquem com a saúde”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Laura Flores (Divulgação)
A atriz mexicana Laura Flores (Divulgação)

Continuam os casos de contaminação pela covid 19 nos bastidores do programa MasterChef Celebrity México. Nos últimos dias, foi a vez de a conhecida atriz Laura Flores revelar que testou positivo para a doença. Ela se encontra atualmente em isolamento enquanto aguarda o fim do ciclo do vírus.

Em suas redes sociais, Laura deu detalhes de seu quadro sintomático. “Estou bem. Às vezes sinto um pouco de tontura, mas minha oxigenação está ótima. Não tenho febre, estou tomando os medicamentos… Percebo bem pouco os sabores, mas perdi completamente o olfato. Mesmo assim me considero bem, levando em conta que há pessoas que estão hospitalizadas [pela mesma doença]”, declarou a loira de 57 anos.

“Quero reforçar que a vacina é muito importante. Não deixem de se vacinar, por favor. Parem de questionar, se isso é uma invenção, se querem colocar um chip para nos controlarem… Não brinquem com a saúde de vocês”, pediu ainda Laura, no que muitos interpretaram como uma indireta à atriz Patricia Navidad, sua colega no reality.

Navidad, como se sabe, é apontada por vários veículos de comunicação como a responsável pelo surto de covid 19 que se originou nos estúdios do MasterChef. A polêmica atriz havia declarado várias vezes seu descrédito na própria existência do coronavírus, endossando também que não pretendia se vacunar.

Nos últimos dias, no entanto, ela causou surpresa ao revelar que se arrependera de suas posturas negacionistas após se contagiar e sofrer com os sintomas da doença. “Cuidem-se muito. Esse vírus realmente existe e eu precisei sentir na pele para comprovar”, escreveu Patricia, por meio de texto publicado no domingo (15) na seção Stories de seu Instagram.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter