Laura Londoño abre o jogo sobre relacionamento com William Levy: “O que há com ele?”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
William Levy e Laura Londoño, protagonistas da nova versão de Café con aroma de mujer. (Foto: Divulgação).

Na última sexta-feira (24/09) foi ao ar na Colômbia o grande final da novela Café con aroma de mujer, folhetim protagonizado por Laura Londoño e William Levy. Em ocasião do também episódio final que vai ao ar hoje (27/09) pela Telemundo nos Estados Unidos, a protagonista do melodrama relatou um pouco de sua convivência com sua co-estrela na trama.

De acordo com informações dos bastidores da produção, o relacionamento entre os protagonistas nunca foi dos melhores, porém segundo as palavras de Laura, não houve nada parecido. O que de fato aconteceu foi que ela teve dificuldades a princípio de lidar com a maneira tão diferente que William trabalhava.

A atriz colombiana confessou que não sabia muito sobre o ator, por isso teve que fazer pesquisas no google assim que soube que trabalhariam juntos. “Eu não tinha ideia, então fui no google, e quando o vi disse ‘sim, o conheço’, mas não tinha nenhuma referência sobre ele“.

William Levy y Laura Londoño habrían tenido acalorada discusión en las  grabaciones de 'Café, con aroma de mujer'
Laura Londoño e William Levy. (Foto: Divulgação).

Laura também confessou que no início não entendia a forma de trabalhar do ator, e isso a incomodava. “Na Colômbia temos um jeito que às vezes pode ser diferente dessa indústria da qual ele [William] vem, um pouco mais ingênua, mas isso não é bom nem ruim, é simplesmente diferente“.

Ele gosta de imprimir a adrenalina no momento da cena […] para ele esse é um método onde ele procura recriar por meio da atuação as emoções que a cena deve ter. Como atriz, eu procuro essas emoções no momento da cena, não antes da cena, e o William me disse: ‘Eu procuro antes da cena. Se a cena é desagradável, tento gerar esse desconforto antes. ‘ Porque isso aconteceu conosco. Houve momentos que eu disse, ‘Mas por que esse homem é assim comigo? O que há com ele? É estranho’. Aí fazíamos a cena e eu dizia para ele: ‘O que está acontecendo?’ Ele me dizia: ‘Você viu que a cena era desconfortável, bem, eu gerei isso antes de entrar em cena.’ “, declarou a atriz.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter