Laura Londoño, protagonista de Café com Aroma de Mulher, celebra nascimento da filha em meio a sucesso da novela na Netflix

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Laura Londoño comemora o nascimento de sua segunda filha. (Foto: Divulgação).

Com dois meses no catálogo da Netflix, a produção colombiana Café com Aroma de Mulher é um sucesso. Isto é, a novela figura no top 10 do streaming em mais de 10 países por mais de 40 dias. Dessa forma, todo esse sucesso tem atraído a atenção dos atores, que se mostram bastante gratos. Nesse sentido, a protagonista da atração, Laura Londoño, recentemente falou acerca dos bons resultados.

A atriz mostrou-se surpresa com o barulho do folhetim no streaming. “Eu não esperava o sucesso que a novela está tendo na Netflix, então me veio como um presente do céu porque é super legal que justamente quando a gente abre mão das expectativas ou da necessidade de certos resultados essas coisas chegam, isso torna tudo melhor“, disse.

Atriz celebra o nascimento da filha

Contudo, não é apenas a vida profissional da artista que está cheia de surpresas. Assim, do outro lado, em sua vida privada, também há muito o que comemorar. Acontece que a atriz acabou de trazer ao mundo sua segunda filha.

A novidade foi divulgada pela própria atriz através das redes sociais. Nesse sentido, ela compartilhou uma foto onde aparece amamentando a criança.

Quem é Laura Londoño?

Nascida na Colômbia, a atriz que também é modelo começou sua carreira nas artes com apenas 10 anos de idade. Em primeiro lugar, os primeiros passos foram como modelo. Contudo, em 2006 a artista ingressa na escola de atuação da Caracol Television.

Dessa forma, ainda em 2006 Laura consegue seu primeiro personagem na TV na novela Las profesionales, a su servicio. Em seguida, a atriz ingressa em diversos trabalhos como VictoriaSin Senos No Hay Paraiso e vários outros na Telemundo nos EUA.

Logo mais, em 2016, ela atua na produção colombiana La Ley del Corazón, uma trama sobre um escritório de advogados. Na trama, a atriz vive Julia, a protagonista da atração junto a Luciano D’Alessandro. Mais tarde, devido ao sucesso, o folhetim ganha uma segunda temporada que estreou em 2018.

Por fim, a atriz conseguiu o papel de Gaivota na nova versão de Café com Aroma de Mulher, junto a William Levy. A primeira Gaivota foi interpretada pela atriz Margarita Rosa de Francisco, também da Colômbia.

Em sua vida privada, casou-se com Santiago Mora Nahamón, com quem tem um filha. Ademais, a atriz está grávida de uma segunda criança.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter