Laura Londoño revela apelido que deram a William Levy nas gravações de “Café com Aroma de Mulher”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Laura Londoño conta qual era o apelido de William Levy no set de Café com Aroma de Mulher. (Foto: Divulgação).

Sucesso na Netflix desde sua estreia em dezembro do ano passado, a novela Café com Aroma de Mulher é uma verdadeira sensação. Assim, o folhetim protagonizado por Laura Londoño e William Levy destacou ainda mais essas duas estrelas, de modo ao público acompanhar cada passo deles nas redes sociais.

Desse modo, em entrevista recente à revista espanhola El Mundo, a intérprete de Gaivota comentou algumas curiosidades dos bastidores da série. De fato, uma que chama atenção é o apelido que deram ao galã William Levy durante as filmagens.

Laura Londoño revela apelido de William Levy em “Café com Aroma de Mulher”

Durante a entrevista, a atriz aproveitou para contar um fato curioso dos bastidores da produção. Assim sendo, Laura disse que sua co-estrela, Levy, tinha um apelido no set. “Eu posso contar que apelidamos William no set de ‘Deli’, de delicioso“, disse.

Em seguida, ela completou dizendo que todas as mulheres desmaiavam diante da beleza do ator, e até mesmo alguns homens. “William derrubava todo mundo“, alegou.

William Levy e Laura Londoño eram inimigos?

De acordo com informações dos bastidores da produção, o relacionamento entre os protagonistas nunca foi dos melhores, porém segundo as palavras de Laura, não houve nada parecido. O que de fato aconteceu foi que ela teve dificuldades a princípio de lidar com a maneira tão diferente que William trabalhava.

A atriz colombiana confessou que não sabia muito sobre o ator, por isso teve que fazer pesquisas no google assim que soube que trabalhariam juntos. “Eu não tinha ideia, então fui no google, e quando o vi disse ‘sim, o conheço’, mas não tinha nenhuma referência sobre ele“.

Laura também confessou que no início não entendia a forma de trabalhar do ator, e isso a incomodava. “Na Colômbia temos um jeito que às vezes pode ser diferente dessa indústria da qual ele [William] vem, um pouco mais ingênua, mas isso não é bom nem ruim, é simplesmente diferente“.

Novela invade a Netflix

Por fim, atualmente parte do catálogo da Netflix, Café com Aroma de Mulher é o 3º remake lançado ainda em 2021 na Colômbia. Ao passo que antes do streaming, a novela estreou nos Estados Unidos pela Telemundo.

Além disso, na plataforma constam 88 capítulos disponibilizados. Contudo, somente com opção de áudio original (espanhol) com legendas em português. 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter