LCDLF: Gaby Spanic e Alicia Machado protagonizam a primeira discussão do reality: “Depreciativo”

Cadu Safner
Cadu Safner
Gaby Spanic e Alicia Machado em La Casa de los Famosos (Reprodução: Telemundo)
Gaby Spanic e Alicia Machado em La Casa de los Famosos (Reprodução: Telemundo)

Com o jogo em andamento deste a terça-feira (24), as relações em La Casa de los Famosos já tem esquentado nas últimas horas. É o caso das atrizes Gaby Spanic e Alicia Machado.

Quem acompanha o confinamento através das câmeras 24 horas disponibilizadas no site da emissora, conferiu um estresse entre elas na noite de ontem, sexta-feira.

O primeiro “confronto” entre as duas venezuelanas se deu porque a intérprete de Paola Bracho na clássica A Usurpadora se incomodou com o fato da colega de confinamento se referir a ela pelo sobrenome Spanic, e não por Gaby. “Depreciativo“, alegou a veterana, que também não tem gostado da suposta indiferença com que vem sendo tratada por Alicia.

Alicia tentou explicar que não é de maneira depreciativa que ela a chama de Spanic, já que ela também é chamada apenas por “Machado” na casa.

“Você diz que é minha irmã, eu nunca te disse ‘a Machado”, afirmou Gaby Spanic. “Bom, eu não achei que isso te incomodaria“, respondeu a atriz de El Señor de los Cielos.

O assunto foi se acalorando à medida que elas tentavam se explicar. O clima pesou e cada uma foi para seu lado, mais tarde, quando se encontraram novamente na cozinha, Gaby e Alicia conversaram e conseguiram se reconciliar. As duas choraram e depois se abraçaram arrependidas.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter