Lembra dele? Ator mirim de Poucas, Poucas Pulgas agora é agricultor

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Imanol Landeta, como Orlando em Poucas, Poucas Pulgas (à esquerda), e atualmente (à direita) (Divulgação / Televisa / Reprodução / Instagram)
Imanol Landeta, como Orlando em Poucas, Poucas Pulgas (à esquerda), e atualmente (à direita) (Divulgação / Televisa / Reprodução / Instagram)

Quem acompanhou, nas décadas de 1990 e 2000, os folhetins da Televisa Niños certamente se lembrará de Imanol Landeta, então ator mirim que foi protagonista de El Niño Que Vino del Mar (1999) e chegou a ser visto no Brasil, já adolescente, como o vilão Orlando na novela Poucas, Poucas Pulgas (De Pocas, Pocas Pulgas, 2003), exibida pelo SBT.

O tempo passou, Imanol cresceu, apareceu e trocou a carreira artística pela profissão de empresário e agricultor. Hoje, aos 33 anos, ele desfruta da vida no campo ao lado da esposa e da filha de dois anos, ao lado da qual aparece em várias das fotos publicadas em seu perfil na rede social Instagram, onde assina como Imanol Goenaga Martí.

“No meu Instagram, vocês encontrarão publicações sobre a vida, experiências, viagens, agricultura, motociclismo, aviação, arte, paternidade e o campo mexicano”, declarou o bonitão, no texto em que explica por que decidiu abrir para todo o público seu espaço, antes privado, na referida plataforma.

Imanol Landeta, para quem não sabe, é filho do famoso ator mexicano Manuel Landeta, que interpretou o conde Lúcio na novela Rubi (2004). Ele seguiu o exemplo do irmão menor, Jordi Landeta, que aventurou-se como ator ao estrelar a trama infantil Serafim (2001) – na pele do sofrido menino Zezinho – e depois também deixou os holofotes.

Há alguns meses, o pai de Imanol explicou ao programa De Primera Mano, do canal Imagen Televisión, os motivos que levaram seu primogênito a abandonar a carreira artística em 2009, depois de atuar em Verano de Amor.

“Ele encontrou dificuldades no México por conta do tipo físico que tem. Não que meu filho seja feio, ele é muito bonito, mas é baixinho, estava ficando calvo, um estereótipo que por aqui não é comum ver. Ele tinha planos de seguir atuando e até chegar a protagonizar, mas no fim decidiu mudar de área e hoje se dedica a coisas completamente diferentes”, explicou Manuel ao apresentador Gustavo Adolfo Infante.

Veja algumas das recentes publicações de Imanol em seu Instagram:

https://www.instagram.com/p/CH-YD7rH5Ff/

https://www.instagram.com/p/CICwLJWHsoB/

https://www.instagram.com/p/CIE_mN7HwwX/

https://www.instagram.com/p/CDkp56KnDff/

https://www.instagram.com/p/CBuWzaKHbeC/

https://www.instagram.com/p/B8WnlEGnYZu/

https://www.instagram.com/p/CAjjcULnYqG/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter