Leticia Calderón, atriz de Esmeralda, é hospitalizada com Covid-19

Cadu Safner
Cadu Safner
Leticia Calderón é hospitalizada com Covid-19 (Foto: Divulgação Televisa S.A./Montagem Estrela Latina)
Leticia Calderón é hospitalizada com Covid-19 (Foto: Divulgação Televisa S.A./Montagem Estrela Latina)

A renomada atriz Leticia Calderón, eternizada como a Esmeralda da novela homônima, foi hospitalizada na noite da última sexta-feira, dia 15, com Covid-19. A informação foi confirmada em primeira mão à apresentadora Addis Tuñón, do programa De Primera Mano, do canal Imagen Televisión, e posteriormente comentada por ela mesma em sua conta oficial no Twitter.

“Estou hospitalizada, mas muito bem cuidada por uma grande equipe médica. Trata-se de paciência e tempo. Obrigado a todos pela preocupação”, escreveu a popular artista mexicana, que recentemente esteve na novela Império de Mentiras, da Televisa, ao lado de Angelique Boyer.

Addis Tuñón disse também que enquanto Calderón segue hospitalizada, seus filhos estão sob os cuidados de parentes. Em conversa de WhatsApp divulgada pela apresentadora, Leticia Calderón lamenta a situação da doença.

Não comecei este ano como gostaria. Apesar de todo o cuidado, vários membros da minha família, inclusive eu, foram afetados por essa doença, por isso peço que nos inclua em suas orações“, pediu ela.

Letícia Calderón tem 52 anos e já participou em mais de 30 novelas, além do cinema e teatro. No Brasil ela se projetou ao interpretar a já citada Esmeralda, e outros sucessos como Amor Real, Feridas de Amor, O Diário de Daniela, Laços de Amor e Chispita.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter