Amores que Enganam: série que reúne atores globais e da Televisa ganha trailer e data de estreia

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Atores da Televisa e Rede Globo juntos em nova série (Foto: Montagem/Estrela Latina)

A Lifetime junto com a Casablanca Brasil e a Yahayra Films uniram-se para produzir a série Amores que Enganam. Assim, este será o primeiro produto seriado original gravado para toda a América Latina.

Nesse sentido, o drama conta com um elenco bem diverso. Isto é, reúne estrelas de vários países como Brasil, México e Venezuela. Ademais, a série contou com uma apresentação online, além de ter sua data de lançamento divulgada.

Série reúne atores da Rede Globo e Televisa

Assim, para dar mais visibilidade ao produto, essa série contém nomes populares do público. Desse modo, artistas que passaram pela Rede Globo – no Brasil – e pela Televisa – no México – se encontram nessa produção que promete cativar um grande número de pessoas.

Assim sendo, o elenco do drama conta com nomes de astros como Marjorie de Sousa, Carlos Ponce, Jorge Salinas, Gretell Valdez, Lupita Ferrer, Mark Tacher, Sophia Abrahão, Duda Nagle, Erika de la Rosa, Francisco Gattorno, Scarlet Ortiz, dentre outros.

Confira o trailer de divulgação:

Sobre Amores que Enganam

A série terá como eixo central a história de várias mulheres em situações do cotidiano. Ou seja, enredos que mesclam situações reais como o amor, a ilusão e a confiança. Entretanto, ao mesmo tempo experimentam também a dor, o que inclusive pode levá-las a consequências irreparáveis.

Ademais, o seriado contém um formato independente. Isto é, episódios isolados onde não há uma conexão obrigatória com o restante da história. Nesse sentido, a produção vai ao ar pelo canal Lifetime (A&E Networks).

Além disso, a brasileira Sophia Abrahão, que esteve no México gravando a série contou sua experiência. “Eu vou participar de um episódio e a minha personagem é a Amanda, uma menina extremamente doce e romântica, que está prestes a realizar o sonho de se casar“, disse.

Quando estreia no Lifetime?

Como divulgado na apresentação, o drama chega agora em maio, a partir do dia 17. Ademais, um grande destaque da série é que o produto é composto 70% por mulheres, seja no elenco, no roteiro e até mesmo na produção.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter