Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Live do RBD gera rejeição do público devido ao valor e falta de integrantes
Siga-nos

Publicados

em

Parem a Terra porque eu quero descer! Sim, foi dessa maneira que reagimos aqui na redação quando soubemos o valor da live que marca o retorno do RBD. O até então sexteto, se transformou em um quarteto, pois Dulce Maria e Alfonso Herrera não estarão presentes no projeto.

Depois de 12 longos anos de expectativa, o evento foi anunciado hoje e será realizado em 26 de Dezembro, um presentão de natal para os fãs. Entretanto, o Papai Noel esse ano além de dar o presente um dia atrasado, irá cobrar por ele e ainda virá sem algumas peças.

Poncho, já era de se esperar, afinal ele não mexeu um dedo desde o retorno do grupo às plataformas de streaming, já o caso de Dulce Maria é mais compreensível, pois ela está gestante e independente do bebê vir ao mundo a tempo, um recém-nascido precisa de cuidados especiais vindos da mãe.

A live Ser O Parecer 2020 que reunirá o grupo vai custar entre R$112,00 e R$196,00, fãs registrados terão acesso ao valor mais barato.

O valor e a ausência dos dois integrantes gerou reações hilárias nas redes sociais, em especial no Twitter através da hashtag #RBDisBack. Confira as reações dos fãs:

E claro, eu como bom fã que sou não deixei de comentar sobre o assunto:

Se por acaso você é um dos sortudos que poderá assistir a Live, aqui embaixo estão os horários que ela será transmitida :

 

 

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes