Live histórica do RBD homenageia Alfonso Herrera e Dulce Maria com “No Pares”; veja como foi

Cadu Safner
Cadu Safner
Anahí, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christián Chavez homenageiam Dulce Maria e Alfonso Herrera (Reprodução)
Anahí, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christián Chavez homenageiam Dulce Maria e Alfonso Herrera (Reprodução)

Data hoje, sábado, dia 26, uma noite mais que especial, onde os ex-RBD’s Anahí, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez se reuniram para a tão aguardada live Ser o Parecer, que marca o reencontro do quarteto após mais de 12 anos do fim do grupo mexicano formado na novela Rebelde (Televisa 2004-2006).

E mesmo sem a presença física de Alfonso Herrera e Dulce Maria, dois ex-integrantes, a superprodução fez questão de relembrá-los em imagens, e, é claro, com mensagens emocionantes proferidas pelos amigos.

Alfonso Herrera e Dulce Maria são homenageados em live histórica do RBD (Reprodução)
Alfonso Herrera e Dulce Maria são homenageados em live histórica do RBD (Reprodução)

E esta noite estão com a gente em alma e mente outros dois RBD’s, Dulce e Poncho. E essa canção, nós dedicamos com muito amor aos nosso queridos amigos e grandes companheiros de viagem. Estão aqui com a gente, sempre estiveram e sempre serão RBD”, disse Uckermann com a imagem deles no telão.

RBD se reuniu após mais de 12 anos com homenagem a ex-integrantes (Reprpdução)
RBD se reuniu após mais de 12 anos com homenagem a ex-integrantes (Reprodução)

LEIA TAMBÉM: ÚLTIMAS SOBRE ANAHÍ

Christian, então, anunciou o clássico No Pares, conhecida na voz de Dulce María. O hit foi puxado por Anahí e seguiu com Maite e Ucker. Um dos momentos mais emocionantes da noite. Em tempo, o evento pago — teve vendas de ingressos a custo de R$ 160,86 —, a reunião ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e nome de cada um se alternada no topo do Treding Topics.

Assista a homenagem a Poncho e Dulce Maria:

 

Futurista, live do RBD encerra 2020 com mensagens de espiritualidade; veja

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter