Livia Brito revela situações desconfortáveis nas filmagens de ‘Triunfo do Amor’

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Livia Brito revela abusos no set de Triunfo do Amor. (Foto: Divulgação).

Faz pouco tempo que o SBT encerrou a exibição nos seus fins de tarde da novela mexicana Triunfo do Amor, que trouxe novamente como casal principal Maite Perroni e William Levy, além de outros nomes importantes como Victoria Ruffo e César Évora.

Atualmente no ar no México como protagonista do melodrama La Desalmada, Livia Brito debutou como atriz em Triunfo do Amor vivendo a personagem Fernanda, filha de Victoria Ruffo. Em um vídeo liberado no Youtube, a atriz comentou algumas curiosidades dos bastidores da produção.

No relato, a artista mexicana confessou que ficou muito feliz ao receber a notícia que estaria na mesma novela que Maite Perroni e Victoria Ruffo. “Estava tão emocionada, só chorava, chorava e dizia ‘Graças a Deus’“, disse. Contudo, Lívia também comentou que nem tudo foram flores, pois teve que suportar calada muita coisa.

Triunfo do Amor: Fernanda e Cruz se casam
Livia Brito em cena de Triunfo do Amor. (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

Segundo a cubana, por ser uma atriz novata, ela não tinha nome e teve que aguentar certos abusos por parte do pessoal da produção. “A chefe da locação me mandou para o fórum e lá estavam maquiando meu corpo porque eu estava de biquíni e aí a maquiadora me disse: ‘Ei, o que você tá fazendo aqui? Por que você não vai pra área de maquiagem? Eu respondi: ‘ Não sei se tenho que me maquiar aqui ou lá. ‘A verdade é que eu não tinha ideia do que fazer, para onde iria “, relatou.

Lívia ainda agregou que várias vezes suas cenas demoravam para serem gravadas por conta desse posto de “ser uma novata”. De acordo com a atriz a pessoa responsável por organizar as cenas sempre colocava as dela por último. “Eu lembro de uma vez que tinha uma cena às 7 da manhã, mas só pude gravá-la às 10 da noite“, desabafou.

No Brasil, a atriz debutou nas telas do SBT na telenovela mexicana Abismo de Paixão, dando vida a melhor amiga da protagonista vivida por Angelique Boyer, e mais recentemente esteve no ar em Triunfo do Amor.

Confira o vídeo:

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter