Livro sobre bastidores de Grey’s Anatomy revela polêmicas da série

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Livro sobre Grey's Anatomy revela segredos da série. (Foto: Divulgação).

Em breve a série norte-americana Grey’s Anatomy vai estar de volta na televisão estadunidense com sua 18ª temporada. Com tanto tempo no ar, o show tem alguns segredos, alguns deles revelados no livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy.

Aos poucos algumas revelações estão vindo a tona após o lançamento do livro. Uma das mais curiosas diz respeito a abertura do seriado, a qual teria sido completamente diferente da que foi ao ar.

Na abertura inicialmente planejada, a ideia do diretor Peter Horton, conforme o próprio confessou em uma entrevista registrada no livro, era mostrar Ellen Pompeo, a protagonista Meredith, sem roupa, a partir de uma visão desfocada. Porém, segundo Peter, a ideia foi descartada pois levaria mais tempo para ser feita. 

Minha abertura original era Ellen Pompeo deitada nua no sofá. Nós tínhamos uma lente que passaria devagar por todas as curvas dela, com um desfoque”, contou o diretor.

Além disso, outro fato curioso incluso no livro é a sobre a saída da atriz Jerrika Hinton, que n no drama médico deu vida a personagem Stephanie Edwards. Segundo os relatos do livro, a atriz teria tirado fotos do elenco sem autorização, e tal situação deixou Ellen Pompeo descontente. Logo depois, a atriz foi convidada a se retirar do programa. “Jerrika estava sempre rindo, mas talvez era ingênua. Ela não ficava muito por perto, então não entendia o poder de Ellen Pompeo. Se ela tivesse dito, ‘Posso tirar essas fotos?’, talvez Ellen teria dito, ‘Tudo bem’. Mas, ao fazer e não pedir, você está se colocando em um desastre”, disse um dos chefes de maquiagem do seriado. 

A nova temporada de Grey’s Anatomy estreará nos Estados Unidos amanhã, quinta-feira (30 de setembro), por meio da emissora ABC. No Brasil a série é transmitida pelo canal por assinatura Sony

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter