Love 101: por que a série chegou ao fim na Netflix?

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Love 101 chega ao fim na Netflix com sua segunda temporada. (Foto: Divulgação).

No último dia 30 de setembro a Netflix adicionou em seu catálogo os 8 episódios da segunda temporada da série original turca Love 101 (Aşk 101). Contudo, os fãs se surpreenderam com o anúncio que essa nova parte da história também seria o final do show.

De imediato, muitos começaram a se questionar sobre o porquê do streaming ter decidido encerrar a trama. Em meio a tantas perguntas, eis que a resposta foi revelada, e, apesar de muitos alegarem que a produção foi cancelada, o real motivo é muito mais simples.

Acontece que a produtora responsável pela série, Ay Yapım, decidiu que todos os personagens da ficção chegaram ao ponto limite, ou seja, suas histórias estavam encerradas. De fato, apesar de precoce, o final da série não poderia se estender por muito tempo. O anúncio da temporada final do programa foi feito na página oficial da série no Instagram.

(Reprodução: Instagram).

Apesar do final, o público poderá acompanhar o desfecho de seus persongens preferidos, e desfrutar de grandes emoções. Assim como a primeira temporada, nessa segunda parte o toque realista e a mensagem de amor e amizade ainda são os pontos fortes da narrativa do drama teen.

Confira a sinopse da segunda temporda:

O grupo formado por Kerem (Kubilay Aka), Eda (Alina Boz), Sinan (Mert Yazıcıoğlu), Osman (Selahattin Paşalı) e Işık (İpek Filiz Yazıcı) terão um novo embate com o diretor Necdet (Müfit Kayacan), o qual está determinado a fazer os alunos pagarem pela humilhação que o fizeram passar em público. Além disso, o vestibular se aproxima e ambos temem por seu futuro, e essa insegurança proporcionará giros inesperados na vida de cada um. Do outro lado, a chegada de uma nova aluna também acarretará em novos conflitos.

As duas temporadas de Love 101 já estão disponíveis na Netflix.

Confira também a crítica da primeira temporada clicando aqui.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter