Lucero comemora 40 anos de carreira e anuncia volta ao pop e a TV

Vander Dias
Vander Dias

Apelidada de “novia de la América” (namorada da América), Lucero iniciou sua carreira ainda pequena e se converteu em uma das principais estrelas do mundo. Ela consolidou sua trajetória fazendo novelas  e explorou diversas facetas musicais como cantora, onde já passou pelo pop e a música ranchera. Fora isso, teve a oportunidade de se mostrar como apresentadora, designer e empresária.  E não podemos esquecer de falar que é um dos ícones latinos que rompeu fronteiras ao demonstrar seu amor pelo nosso país, chegando a aprender o português por conta própria e atuando em uma novela brasileira.

Lucero conquistou o público brasileiro, aprendeu o português e gravou um disco em português. (Foto: Reprodução)

A estrela está completando 40 anos de carreira, e em entrevista à diversos meios de comunicação do México ela comentou como está se sentindo ao chegar nessa marca de sucesso, sendo uma das poucas artistas que conseguiu se manter no topo dos anos 80 até os dias de hoje.

Em primeiro lugar, Lucero  supõe que a mãe é o grande pilar que teve para que conseguisse alcançar tantas conquistas “Ela sempre decidiu e escolheu me acompanhar em tudo que eu fazia, ela não tinha nenhum conhecimento como empresária, não sabia nada sobre esse mundo artístico, mas teve uma enorme visão e uma inteligência, sempre pedindo a minha opinião. Nunca me obrigou a nada, nunca tentou de maneira alguma me forçar, pelo contrário o único que queria era me ver feliz e eu desfrutava tanto o que ela pedia para que eu fosse”, declarou a artista que começou bem cedo se apresentando em programas musicais como o mexicano “Chiquilladas“, antes de se tornar um dos principais nomes da cultura latina.

Lucero e a mãe Lucero León (Foto: Reprodução)

No próximo dia 6 de junho, a cantora e atriz se apresentará no Auditório Nacional no México para celebrar a marca de quatro décadas de trajetória, onde promete muitas surpresas e cantará diversas canções que o público já não a vê cantando há muito tempo.

“Me sinto muito agradecida e abençoada por tantos anos de coisas tão lindas, de experiências tão maravilhosas e sobretudo do carinho do público durante todo esse tempo, eles são responsáveis por tantas coisas bonitas, por isso encantada e feliz celebrando ao máximo”, pontua dizendo como se sente nesse momento.

Lucerito começou ainda pequena se apresentando no programa de talentos “Chiquilladas”, após conquistar o público teve a oportunidade de adentrar nas novelas. Chispita (1982) foi um enorme sucesso e teve mais quatro exibições só aqui no Brasil. (Foto: Reprodução)

Sobre planos futuros na carreira, Lucero comentou em entrevista ao rádio que está preparando um novo disco e decidiu atender a vontade dos fãs que tanto pedia para gravar um disco pop novamente. Portanto, ela está diz estar preparando algo novamente nesse gênero onde se destacou entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000.

A respeito de sua volta à atuação, desta vez a estrela mudou o tom em relação às últimas vezes que não gostou de ver seu nome sendo especulado em algumas produções sem o seu consentimento. Lucerito promete que retornará à televisão, porém, deseja voltar em algo majestoso que valorize sua participação, “Um grande personagem, uma grande história, em um grande projeto e uma grande produção. Não apenas fazer uma novela porque sim e que resulte medianamente bem. Se for no cinema ou série, o mesmo”, finalizou deixando em aberto.

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter