Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Lucero comunica fãs que foi infectada pela Covid-19: "Medo"
Siga-nos

Publicados

em

A lista de celebridades infectadas com o coronavírus não para de crescer, agora foi a vez de Lucero, que revelou em seu canal no YouTube ter contraído a doença e contou os momentos que viveu quando recebeu o resultado.

Quero dizer que fui infectada pela Covid, e felizmente saí disso. Tenho muita sorte e há muitos fatores que acho que ajudaram muito a me curar hoje“, disse ela.

A cantora refletiu sobre o quão vulneráveis ​​todos nós somos a este vírus que atua de forma diferente em cada pessoa, e destacou que o mais importante nesses momentos em que todos podemos estar infectados é ter empatia.

Falo porque em nenhum momento é algo que tem que ser escondido. Claro que é algo ruim, mas não é algo que se provoca. Não é segredo que tem que guardar, que ninguém sabe porque é muito ruim.

Isso é algo que todos nós estamos expostos, é uma questão global que nos ajuda a compartilhar com muita empatia, com muita solidariedade. Em nenhum momento querer divulgar isso é querer chamar a atenção. É simplesmente poder ter essa comunicação com o meu público, com a minha gente bonita.”

Lucero lamentou que, a esta altura, quando a doença já custou a vida a milhares de pessoas, existam quem duvide da existência do Covid-19, quando o referido vírus mudou a vida de muitas famílias no mundo.

Não sou especialista em alguma coisa ou quero parecer que tenho informações diferentes das que todos nós temos. Acho que há muito tempo não temos certas informações; muitas pessoas infelizmente ainda não acreditam que esse vírus possa existir, já ouvi muitas coisas, como todos vocês“, disse.

A veterana das novelas mexicanas reconheceu que quando descobriu, por meio de um teste, que era portadora do vírus, começou a pensar várias coisas e a se perguntar como o vírus a trataria.

No dia que descubro por meio de um teste, descubro que sou positivo, imediatamente, lógico, senti muito medo, ainda sinto muito medo e começo a pensar como isso vai me afetar. Porque ninguém tem certeza de que vamos ficar bem“, confessou.

Assista o vídeo em que ela relata contaminação por Covid:

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes