Lucero é confirmada em remake de O Privilégio de Amar que ainda pode contar com William Levy no elenco

Vander Dias
Vander Dias
Imagem/Reproução

De acordo com o renomado jornalista mexicano Juan José Origel os preparativos para a nova versão de O Privilégio de Amar novela produzida por Carla Estrada e protagonizada por Adela Noriega em 1998 seguem firme na sede da Televisa.

A participação de Lucero no papel que interpretou Helena Rojo (Luciana Duval) mãe da mocinha da história já é dado como certo. Outro ator que o público brasileiro ama e que pode fazer parte do elenco é William Levy que já participou do remake desta mesma história em Triunfo del Amor (2010). No entanto, o retorno de Levy às novelas mexicanas ainda não é certeza, trata-se apenas de um desejo da produtora Estrada que tocará o projeto novamente.

A nova versão de “Privilégio” contará com 31 capítulos e terá formato de série dentro do projeto iniciado que intitula-se Fábrica de Sueños. As gravações começam no próximo mês e a estreia está prevista para meados de março, Carla Estrada em entrevista recente ao programa “Hoy” do Canal de Las Estrellas já adiantou que esta versão será mais moderna, fugirá de alguns clichês, a protagonista deixará de ser modelo e não haverá padre, por exemplo. Ansiosos?

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter