Lucero faz revelação sobre beijos com Fernando Colunga em “A Dona”: “Aproveitei muito!”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Lucero e Fernando Colunga em cena de A Dona (Divulgação: Televisa S.A.)

Completando 40 anos de carreira, a atriz e cantora mexicana Lucero iniciou em seu canal no YouTube um projeto intitulado de “Mucho que contar” (Muito para contar), o qual consiste numa série de vídeos relatando curiosidades de sua carreira. Recentemente a atriz compartilhou algumas curiosidades sobre como foi gravar a novela mexicana ‘A Dona’ (Soy Tu Dueña).

Uma década depois da novela, Lucero revelou como foi filmar as cenas de beijo com Fernando Colunga, seu par romântico no folhetim. “Aproveitei muito com Fernando, porque ele é um ator muito disciplinado, dedicado, sempre muito pontual, muito metódico, por isso ele tem uma carreira de tanto sucesso, porque ele se entrega de verdade em tudo que faz. Nós fomos grandes companheiros durante a novela”, disse a atriz.

Ainda falando sobre as cenas românticas, a atriz comentou “Não é fácil fazer cenas de beijo, de amor, com alguém que não é seu par romântico na vida real. É uma situação um pouco complicada. No início das gravações da novela você não conhece tanto a pessoa que vai contracenar e que vai compartilhar momentos tão íntimos. Para isso também você precisar ser ator e saber como transmitir o sentimento através das câmeras. Isso facilitou muito a minha interação com Fernando, porque ele sempre foi muito respeitoso, disciplinado e dedicado”.

Lucero e Colunga em cena da novela ‘A Dona’. (Foto: Reprodução).

A atriz também comentou sobre a torcida dos fãs do casal, que mesmo depois de tanto tempo ainda é bem presente. “Ainda existem muitos fãs que continuam vivendo na vibe ‘lucerina-colunguera’, e não as culpo, porque comigo também aconteceu o mesmo, ver esse casal com tanta química, com cenas tão lindas no campo […], é lógico que nos apaixonamos por esses personagens“.

Lucero aproveitou para descrever a experiência com a novela. “Para mim foi algo maravilhoso, são momentos que eu guardo em meu coração e na minha mente, e que gosto de compartilhar com todos vocês”, finalizou a atriz.

A Dona foi a segunda novela que Lucero e Colunga compartilharam cenas como par romântico. A primeira foi ‘Alborada‘ (2005).

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter